Chapadão do Sul/MS

NOVIDADES de Cobogós “Estrela e Jasmim” chegam ao mercado em Chapadão do Sul. Acabamento muda o visual da obra

Chegaram novidades com novos modelos  de acabamento em cobogós em Chapadão do Sul para pronta entrega. As versões Estrela e Jasmim 30 X 30 já estão disponíveis à encomendas ou orçamentos sem compromisso pelos fones (67) 981316339 / (67) 998497183 (Rômulo).

São elementos vazados que podem ser instalados em diferentes paredes da casa ou acabamentos internos de casas ou estabelecimentos comerciais. Com a função de deixar o design dos ambientes mais bonitos e manter toda a estrutura da sua residência mais moderna e divertida, as peças podem ser encontradas com desenhos internos variados.

Os modelos que chegam são tradicionais, produtos com design geométrico e até mesmo alguns cobogós que simulam a imagem de pétalas de flores. Além disso, a instalação em sequência desses elementos permite uma grande economia de luz, porque a iluminação natural passa a ser mais prática.

Tábuas ou dormentes de concreto que imitam madeira para passarelas e caminhos estão tendo excelente aceitação para arquitetos e construtores em Chapadão do Sul. Uma ótima opção de economia, durabilidade e design. As tábuas podem ser adquiridas na cor do concreto ou pintadas no tom de preferência

 Escolha seu modelo e faça o seu orçamento sem compromisso (67) 981316339 / (67) 998497183 (Rômulo)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também