Chapadão do Sul/MS

NOTA DE PESAR – Pelo falecimento de Gisele Mendes da Cunha (29) a 40ª vítima da Covid-19 em Chapadão do Sul.

      A Secretaria Municipal de Saúde manifesta pesar pelo falecimento da 40ª vítima de covid-19, ocorrido ontem (2), no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Gisele Mendes da Cunha (29) e comorbidade como Obesidade. Iniciou sintomas dia 15/03, procurou a Unidade Sentinela Hospitalar no dia 17/03, na mesma data foi realizado exame de RTPCR para Covi-19, ficando em isolamento domiciliar.

Dia 18 foi confirmada a doença. No dia 23 a paciente foi internada, dia 25 evoluiu com piora sendo necessário intubação, chegou a ser extubada e realizar traqueostomia no dia 09/04, porém na data de ontem, 2, após 40 dias de internação, infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Gisele Mendes da Cunha, era solteira e não tinha filhos. Trabalhava como empregada doméstica e segundo sua tia era de uma família muito humilde. Gisele deixará muitas saudades a todos familiares e amigos.

Neste momento de dor, a administração municipal e secretaria municipal de saúde se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências. (Assecom) 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também