Chapadão do Sul/MS

NOTA DE PESAR pelo falecimento da 45ª vítima da Covid-19 em Chapadão do Sul

A Secretaria Municipal de Saúde de Chapadão do sul manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da 45ª vítima de covid-19, ocorrido hoje, 22, no Hospital SIAS do município de Fátima do Sul-MS.

Uma mulher de 39 anos tinha como comorbidade obesidade mórbida. Viajou para ao município de Fátima do Sul-MS para ver o pai que estava doente, passou o dia das mães neste município onde iniciou sintomas dia 03/05, procurou a unidade sentinela hospitalar no dia 07/05 foi realizado exame de RTPCR pra COVID, ficando em isolamento domiciliar.

No dia 14 paciente foi internada, no dia 19 apresentou piora em seu quadro clínico, chegou a ser intubada, mas devido ao estado grave com 90% do pulmão comprometido, a mesma não resistiu e veio a óbito. Seu enterro será em Fátima do Sul-MS.

Era monitora na Escola Municipal Erico Veríssimo e estudava pedagogia na UNOPAR. Deixa esposo e filhos. Zelândia deixará muitas saudades a todos familiares e amigos.

Neste momento de dor, a administração municipal e secretaria municipal de saúde se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências.

“Que o senhor nosso Deus possa os confortar e dar forças para superar a perca desse ente querido”.

Assecom

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também