Chapadão do Sul/MS

NOTA DE PESAR / Paulo Roberto Crispim

Paulo Roberto Crispim, de 40 anos, era o piloto que estava na aeronave agrícola de pequeno porte, que caiu em uma área de cana-de-açúcar de uma fazenda, na zona rural do município de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (11).

Paulo Crispim era da cidade de Dourados, e estava sozinho no avião, segundo o Corpo de BombeirosNão se sabe o que pode ter causado a queda do avião, mas informações do Jornal da Nova são de que Paulo era experiente.

Foram para o local o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar e a Polícia Científica que realiza a perícia. Uma equipe do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) saiu de Campo Grande para o local do acidente.

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) também deve ser acionado sobre o acidente.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também