Chapadão do Sul/MS

NOTA DE PESAR – Mariuvan Francisco Tomaz (39). Paraíso das Águas

 Faleceu no início da noite desta segunda-feira (14) Mariuvan Francisco Tomaz (39), vítima de Covid-19. Estava internado em Água Clara (MS), cidade que residia com a esposa.  Foi transferido para Três Lagoas onde acabou não resistindo. Teve uma significativa melhora até ontem, mas seu quadro agravou. A família chegou mobilizar as redes sociais para conseguir uma injeção indicada pelos médicos que poderia estabilizar seu quadro clínico.

O medicamento foi adquirido, mas a doença avançou rápido. Mariuvan é filho de Paraíso das Águas, de família tradicional do município. Era um dos melhores desenhistas que existia na atualidade. Um artista e ex-atleta que perdeu a luta para a Covid-19. Deixa a esposa, três irmãos e os pais (Margarida e Mário).

Era tatuador da Puff Tattoo e mesmo morando em Água Clara atendia clientes em Paraíso das Águas. Deixou seu trabalho registrado em muitas pessoas que sempre fizeram questão de exibir a qualidade de sua arte. Mariuvan também se destacou no esporte e na cultura da capoeira. Era um fenômeno da modalidade e no MMA, sendo campeão em várias competições no País. (Fonte BNC)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também