Chapadão do Sul/MS

NOTA DE PESAR – Karen Maria (19). Até a manhã de hoje corpo estava no IML de Paranaíba

      A Polícia Civil de Chapadão do Sul ainda não se manifestou oficialmente sobre as circunstâncias  da morte da jovem Karen Maria (19) com um tiro na cabeça  na Rua Londrina, na noite de ontem em Chapadão do Sul. Provavelmente os agentes estão a campo fazendo diligências na busca do autor e outras informações que possam ajudar no provável caso de Feminicídio. O crime chocou a população por se tratar de uma jovem.

Não há muitas informações sobre sua vida pessoal, mas trabalhava e estava no segundo semestre do curso de Serviço Social da Unipar. Também há vários depoimentos em redes sociais positivos sobre sua capacidade acadêmica. Assassinatos sempre são solucionados logo nos primeiros dias após o crime. Esta é uma das expectativas da sociedade em relação a morte brutal de Karen Maria. 

Quando a Polícia Civil se manifestar já deverá ter alguma informação técnica sobre as circunstâncias do tiro, calibre da arma e até mesmo a identidade do atirador, se este for o caso.  Geralmente as investigações policiais trabalham em várias linhas técnicas. O corpo de Karen ainda está no IML de Paranaiba e não há informações sobre o horário do velório. O serviço funerário está sendo feito pela Pax Lider . Contato pelo fone (35624220)   

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também