Agentes do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) realizou a prisão de um golpista no exato momento em que preparava mais um crime contra um Banco privado com agência na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Capital. No acompanhamento sistêmico de atividades criminosas, o DRACCO/PCMS conta com o suporte operacional e ações de inteligência de Órgãos públicos e privados.
Com o apoio operacional do GOI/PCMS os investigadores do DRACCO realizaram a abordagem de um home de 45 anos ainda no interior da agência bancária. Com ele havia um RG falso, uma lâmina de cheque em nome de terceiro, no valor de R$ 38 mile um cartão bancário emitido de forma fraudulenta.

Diante das evidências o autor que conta com condenação por tráfico de drogas no estado de Goiás (cumpre pena no regime semi-aberto) confessou que pretendia obter vantagem indevida no banco. Recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à sede do DRACCO para as providências legais. O estelionatário permanecerá preso à disposição da Justiça.