Chapadão do Sul/MS

Neta de radialista de Chapadão do Sul embarcou para os Estados Unidos na manhã de hoje. Lívia Stringhetta é atleta de Pólo Aquático de alto nível

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

               Lívia Stringhetta, atleta da ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos), da cidade de Baurú (SP) embarcou hoje para os Estados Unidos. Ela é neta do radialista sul-chapadense Nestor Magalhães. O avó orgulhoso enviou uma foto da jovem talentosa da modalidade Pólo Aquático.  Ela também esteve na lista de convocadas pela CCBDA (onfederação Brasileira de Desportos Aquáticos).

A ABDA é um projeto sem fins lucrativos mantido pela Zopone Engenharia e Comércio LTDA e apoiado pela Z-Incorporações. A ABDA está certificada junto ao Ministério do Esporte para captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o auxílio dos parceiros Confiança Supermercados, Cart, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também