Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu dois homens em flagrante após agressões contra mulheres que não querem mais manter relacionamentos abusivos e violentos. Trata-se da surrada abordagem “se não for minha, não será de mais ninguém”. Muitas mulheres são assassinadas durante este processo de tentativa de separação de cotidianos conturbados, marcados por agressões. Ela apanham por anos antes da denúncia na Delegacia de Polícia ou o pedido de socorro à PM.
Bairro Esplanada II
Autor: Masculino, 39 anos
Vítima: Feminino, 46 anos
A Polícia Militar foi informada de uma Violência Doméstica em andamento. A vítima relatou que sofre ameaças constantes do ex-marido. Foi abordada na frente da residência pelo homem muito agressivo. Os militares localizaram o autor e o encaminharam à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Bairro Sibipiruna
Autor: Masculino, 43 anos
Vítima: Feminino, 66 anos
Novamente a Polícia Militar recebeu chamada pelo Telefone de Emergência sobre o crime de Violência Doméstica. Ele não aceita o término do relacionamento. Ameaçou a mulher com uma faca. Também foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia
Bairro Esperança,
Autor: Masculino, 32 anos
Vítima: Feminino, 33 anos
O homem agrediu a companheira, causando lesões no pescoço e perna direita. Antes de fugir da Polícia Militar fez ameaças. Foram feitas diligências, mas o valentão desapareceu.
imagem de capa /https://www.andes.org.br/