Uma tia confirmou o falecimento do mochileiro Tiago Scarcell Bohrer (32), na manhã desta sexta-feira (19). Apesar de não ser conhecido na região seu drama comoveu os internautas que acompanharam as reportagens sobre o grave acidente entre duas motos com pilotos do Rio Grande do Sul que colidiram frontalmente na BR-060, na comunidade do Cooper, em Paraíso das Águas na última terça-feira. O gaúcho se envolveu num acidente com um conterrâneo de Caxias do Sul que teve morte instantânea.
Tiago estava internado na Santa Casa de Campo Grande (MS) em estado gravíssimo após perder a perna já no local do acidente. Ele viajava pelo Brasil com a companheira Jennifer Santos Pereira (19) numa motocicleta Honda CG Titan 150 CC. Foram atingidos frontalmente pela BMW 1.200 CC conduzida por Clovis Zolet (63) que vinha de Caxias do Sul com um grupo de motoqueiros em direção a pontos turísticos do Centro Oeste do Brasil.
Segundo fontes do local Clóvis realizava uma ultrapassagem proibida. Jennifer ainda luta pela vida após sofrer múltiplas fraturas. O casal de “Mochileiros” era famoso nas redes sociais e sua viagem era acompanhada por milhares de internautas do Grupo Mochileiros de Florianópois (SC). Percorreram 27 estados brasileiros (37 mil km) e Mato Grosso do Sul era seu último trajeto neste roteiro. (redação e BNC)
MATÉRIAS relacionadas nos links abaixo