Chapadão do Sul/MS

MULHER que trafegava com a família levava 9,1 gramas de crack  na bolsa. Não revelou o nome do traficante à  Polícia Militar   

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617

ENTRAR NO GRUPO de notícias

https://chat.whatsapp.com/HRWputJNL1UJPuYEJ9ivBq

        Uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Militar com 9,1 gramas de crack na bolsa na Avenisa Santa Catarina, em Chapadão do Sul.  Dirigia o carro tendo como passageiros o marido e um filho pequeno.  Segundo nota da PM eles não sabiam nada sobre o transporte do entorpecente e foram liberados. Os policiais realizavam policiamento ostensivo quando viram o carro em atitude suspeita. Mudava constantemente de direção e aumentou a velocidade ao perceber a aproximação da guarnição. Foi dado voz de abordagem e teve início a entrevista.

Prontamente confessou que tinha a droga na bolsa e receberia  R$ 200,00  para guardar as 9,1 gramas de crack. Não revelou aos militares o nome de quem teria lhe passado o produto com receio do traficante. A mulher confirmou que o esposo não sabia de nada.

O companheiro relmente se mostrou surpreso. Já ela afirmou não ser usuária e armazenou a droga apenas para receber os R$ 200,00. O esposo e seu filho menor foram liberados e a mulher conduzida à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também