Todos os dias as mulheres são vítimas de agressões praticadas pelos companheiros cujos motivos vão desde o tempero da comida que não agradou, a roupa considerada inadequada ou até mesmo a negativa do sexo. Nesta ocorrência registrada na delegacia de Polícia Civil a alegação foi “amor não correspondido” que rendeu um soco na boca da vítima. Este ataque de um homem de 30 anos contra uma mulher de 28 aconteceu na última sexta-feira.
A realidade desta delas é cruel diante destas situações. Segundo o Boletim de Ocorrência o motivo não deixa de chamar a atenção porque a alegação de “não correspondência de sentimentos” é surreal . Ela disse que não possui nenhum tipo de relação com o agressor que preferiu aplicar um soco na boca da vítima para mostrar o “seu amor e intenções”.
Ela afirmou que não há nenhum parentesco ou envolvimento amoroso com o agressor. Já o homem declarou que não se lembra da situação. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul. (redação e mstododia.com.br) / (Foto ilustração folha Max)