Chapadão do Sul/MS

MOTORISTA embriagado bate em carro parado, atropela cão e foge do local. Crime de trânsito foi cometido em Costa Rica

  Qualquer imagem de animal morto em circunstâncias trágicas é deprimente. Quando se trata de um cachorro também é triste por se tratar de um animal de estimação amado por quase todo o ser humano. O animal da foto foi morto por um motorista sem habilitação que bateu num carro estacionado, com sintomas de estar embriagado e ainda fugiu do local. Uma testemunha o seguiu e acionou a Polícia Militar.

Foi preso em flagrante e encaminhado á Delegacia de Polícia de Costa Rica. O licenciamento do veículo estava vencido. O cão caminhava ao lado do carro estacionado quando foi atropelado e morto. Durante a abordagem o infrator  disse que não possui CNH e apresentava sintomas de embriaguez. Admitiu que consumia bebida alcoólica deste o dia anterior.

Foi autuado por Dirigir veículo automotor  em via pública sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída. Conduzir veículo com capacidade Psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia que determine dependência. Direção perigosa de veículo automotor.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também