Chapadão do Sul/MS

MORADORA de Chapadão do Sul conseguiu isenção da conta telefônica após reclamar da Vivo na Anatel

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

      Uma moradora de Chapadão do Sul, usuária da Operadora Vivo, também recebeu isenção da fatura após reclamar  da qualidade do serviço na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações)

ATENÇÃO – Estas reclamações  devem ser feitas na Anatel, caso contrário ninguém dará nenhum tipo de retorno ao usuário.  É necessário baixar o aplicativo da Anatel no Google Play. A DICA é encher o canal do consumidor com reclamações para que tenha um resultado positivo e aumentar a pressão  contra a Vivo em Chapadão do Sul.

MENSAGEM que a moradora recebeu da Operadora

“Entendi. Verificamos que na sua cidade teve uma falha massiva que afetou demais clientes, mas nos informaram que já retornou o sinal. Pode ser que ocorra alguma instabilidade de primeiro momento. Devido as falhas apresentadas, vou realizar a isenção integral da sua fatura vencimento 18/12 e já encaminho em seu e-mail ela zerada. O app vivo atualiza em até 3 dias uteis.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também