Conhecido como grande benemérito de entidades sul-chapadenses o empresário Daniel Reuter assumiu a presidência da APAE (Associação de Pais e Mestres dos Excepcionais) num mandato de três anos. A solenidade foi prestigiada pelo vereador Mika que há cerca de 18 anos colabora com todas as direções da entidade. Primeiro ele recebeu o convite para integrar a direção e – desde então – tornou-se um dos Apaeanos mais engajados do município com importantes ações de captação de recursos financeiros e outros itens necessários à infra estrutura.
Mika também é um dos principais articulares do “Leilão Direito de Viver” que arrecada alimentos e capta recursos financeiros para o “Hospital do Amor” de Barretos (SP). O parlamentar vem tendo importante participação na assistência à entidades, aparelhamento de postos de saúde, recuperação de vicinais e melhoria da infraestrutura no Assentamento Aroeira. Há seis anos ocupando uma cadeira na Câmara de Vereadores ele consolidou excelente trânsito com representantes do agronegócio e entidades de Chapadão do Sul.
“Sempre estarei pronto para ajudar” a APAE, o Hospital do Amor e atender as demandas mais urgentes da população sul-chapadense destacou Mika. Ontem ele esteve na Assembleia Legislativa para tratar de temas políticos com sua base parlamentar na Capital. Raramente vem de mãos abanando quando o assunto é trazer emendas parlamentares nos planos Estadual e Federal.
Já a posse de Daniel Reuter marca mais uma etapa de seu perfil filantrópico de construção social da APAE, entidade na qual sempre esteve presente com ações de cunho pessoal e diretiva. “Niguém faz nada sozinho”, pontuou Reuter. A exemplo de Reuter e Mika a APAE conta com pessoas importantes em seu quadro que há décadas se dedicam à causa Apaeana em Chapadão do Sul.
GANHADORES do sorteio do almoço beneficente ao Hospital do Amor
Eduardo de Morais Vieira (TV)
Flavina Gouveia (TV)
Junior Lourenço (Moto)
Elson Sena Silva (Moto)
Marcos Antonio da Silva Ferreira (Carro Zero)


