Chapadão do Sul/MS

MENOR com passagens por Tráfico de Drogas, Lesão Corporal, Roubo, Furto e Homicídio é apreendido com revólver em Chapadão do Sul.   

       Investigadores do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil  e o Setor de Inteligência (P2) da Polícia Militar apreenderam um menor infrator com um revólver calibre .38 com seis munições em Chapadão do Sul. Apesar de jovem (16) o rapaz tem extensa ficha criminal que inclui Tráfico de Drogas, Lesão Corporal, Roubo, Furto e Homicídio.   

O menor vinha sendo investigado por efetuar disparos contra uma conveniência da cidade. Ontem (quinta-feira)  foi dado cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na residência do rapaz, sem sucesso. Cientes que ele estava com a arma as polícias Civil e Militar começaram a monitorar seus passos. Foi interceptado no bairro Sibipiruna com o revólver na cintura.

A arma apreendida será encaminhada para exame pericial de micro-comparação balística para revelar se foi utilizada nos disparos efetuados contra a conveniência.  O fato de ser menor implica dificilmente ficará preso. Conseguir vagas na UNEI (Unidade Educacional de Internação) que está sempre lotada.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também