Chapadão do Sul/MS

MENOR com passagens por Tráfico de Drogas, Lesão Corporal, Roubo, Furto e Homicídio é apreendido com revólver em Chapadão do Sul.   

       Investigadores do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil  e o Setor de Inteligência (P2) da Polícia Militar apreenderam um menor infrator com um revólver calibre .38 com seis munições em Chapadão do Sul. Apesar de jovem (16) o rapaz tem extensa ficha criminal que inclui Tráfico de Drogas, Lesão Corporal, Roubo, Furto e Homicídio.   

O menor vinha sendo investigado por efetuar disparos contra uma conveniência da cidade. Ontem (quinta-feira)  foi dado cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na residência do rapaz, sem sucesso. Cientes que ele estava com a arma as polícias Civil e Militar começaram a monitorar seus passos. Foi interceptado no bairro Sibipiruna com o revólver na cintura.

A arma apreendida será encaminhada para exame pericial de micro-comparação balística para revelar se foi utilizada nos disparos efetuados contra a conveniência.  O fato de ser menor implica dificilmente ficará preso. Conseguir vagas na UNEI (Unidade Educacional de Internação) que está sempre lotada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também