Chapadão do Sul/MS

MAYCON BALBINO segue na disputa no quadro “A Hora da Decisão” na Band após classificação para repescagem

      O cantor sul-chapadense Maycon Balbino segue na disputa no Programa do Faustão na Band, no quadro “A Hora da Decisão”. Não conseguiu a classificação direta, mas terá está chance na repescagem. Na última terça-feira Maycon cantou a música “Quando a Bad Bater”, sucesso do cantor Luan Santana que é também de Mato Grosso do Sul. Foi muito elogiado pelos jurados desta semana, Tânia Khalill (atriz), Cristina Padiglione (Jornalista), o vice-presidente da Universal Music Claudio Vargas e o cantor Lucas Lucco.

Apesar de receber boas notas, infelizmente não foi necessário para a classificação direta para próxima faze, mas Maycon Balbino ainda está na repescagem que dará o direito de passar para próxima fase que será em duplas.

Veja abaixo a apresentação de Maycon Balbino na noite desta terça-feira:

Dos seis cantores que se apresentarão, os dois que tiveram as melhores notas se classificavam e o restante vão direto para repescagem, Maycon ficou com o 4° lugar.  

A Hora da Decisão

A equipe do Faustão na Band rodou o Brasil inteiro para conhecer mais de 5 mil cantores e cantoras que se inscreveram para participar de ‘A Hora da Decisão’, a nova atração do programa que vai revelar um ícone sertanejo. Apenas 24 foram selecionados para a disputa que acontecerá todas as terças-feiras no palco. ‘A Hora da Decisão’ é um formato que mistura competição musical com reality show, e foi pensado com o objetivo de lançar artistas – duplas ou grupos – e prepará-los para brilharem nas paradas de sucesso do Brasil, segundo o site do programa.

A competição será entre 12 homens e 12 mulheres.

Nascido em Chapadão do Sul, Maycon Balbino, de 31 anos, atualmente trabalha na Secretaria de Segurança Pública de Campo Grande. O cantor sul chapadense deste novo participou e venceu vários festivais representando a cidade, e ainda cantou ou competiu em programas nacionais como Ídolos e Maquina da Fama.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também