O abandono e falta de manutenção da área onde está instalada a torre de telefonia da OI, em Chapadão do Sul, foi pauta na Câmara de Vereadores. A vizinhança cobra providências e a limpeza não tem um cronograma que atenda os requisitos mínimos de manutenção. O vereador Alírio Bacca entrou em contato com representantes da empresa em Campo Grande. A firma que ganhou a licitação de manutenção atende pelo menos dez cidades e não está dando a devida atenção ao município.
Segundo o vereador a ganhadora da licitação deveria manter um funcionário em Chapadão do Sul para trabalhar na manutenção sempre que necessário. O mato está alto e o pátio com canos e outros entulhos que deixam o quarteirão feio, numa área nobre da cidade. Na manhã de hoje o parlamentar fotografou o local destacando a densa vegetação que incomoda a vizinhança.
Alírio Bacca também pediu a revitalização da calçada na área da “Piscina Municipal” e a troca de algumas árvores que estariam condenadas. Não adianta formatar a arquitetura urbana do quarteirão com uma área ao lado repleta de entulhos e mato alto, destacou. O requerimento do vereador também cobra o replantio de árvores apropriadas, que não destruam o calçamento


