Chapadão do Sul/MS

MAIS 340 doses de vacinas contra COVID-19 da segunda de Astrazeneca/FioCruz a quem recebeu primeira até 11 de maio

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Saúde, informa que no dia 20 de julho irá receber do governo estadual novas doses de vacina contra a covid-19. Receberemos um quantitativo de 340 doses

Essas doses serão distribuídas da seguinte forma:

Chapadão do Sul irá receber no dia de hoje, 20 de julho, mais 340 doses de imunizantes conta o covid-19, e na quarta-feira-feira, 21, continuará a vacinação nos ESFs.

100 doses de vacina da Astrazeneca será destinado a vacinação de Segunda dose de pessoas que receberam o imunizante até dia 11/05.

Dando sequência aos grupos prioritários, 10% das doses enviadas pelo estado, serão destinadas aos trabalhadores da indústria, que nesta remessa será destinada às usinas IACO e Cerradinho Bio. A decisão foi tomada diante de um grande aumento de casos de trabalhadores destes locais. 60 doses de imunizante serão administradas no ESF Esperança e 60 doses no ESF Sibipiruna. 120 doses ficaram armazenadas para D2.

Nesta vacinação continuamos com a campanha de arrecadação de alimentos, que serão destinados às famílias mais afetadas durante essa pandemia. Cada vacinado está convidado a contribuir com um quilo de alimento não perecível. (Assecom)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também