Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617
ENTRAR NO GRUPO de notícias
https://chat.whatsapp.com/HRWputJNL1UJPuYEJ9ivBq
Um líder de facção criminosa de alta periculosidade estabelecida no Estado do Mato Grosso foi preso pelo DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) em Dourados. Ela mandou matar e decapitar um jovem de 19 anos em Lucas do Rio Verde (MT). O crima teve grande clamor na sociedade local e ele fugiu para o Sul de MS.
Foi dpreso pelos crimes de Tráfico de Drogas e uso de Documento Falso. Sua ficha crimanal ainda conta com seis Mandados de Prisão expedidos em MT. Ação do DRACCO tira de circulação uma importante célula criminosa que abastecia bocas de fumo de Lucas de Rio Verde com entorpecentes.
A ação do DRACCO no curso das ações sistêmicas de combate à corrupção e ao crime organizado perpetradas no âmbito da Operação Hórus – Programa Guardiões da Fronteira – Ministério da Justiça e Segurança Pública, localizou e prendeu o criminoso em flagrante nesta terça-feira. Recebeu recebeu informações da Força integrada PJC/MT, Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde-MT, Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Nova Mutum e Diretoria de Inteligência.
Após diligencias técnicas especializadas, equipe policial do DRACCO, também contou com o apoio da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e do SIG de Dourados. O homicídio do jovem seguid de decaptação em MT causou grande clamor social pela crueldade e a divulgação de vídeos para causar terror em toda a sociedade. Em Dourados divulgando em rede social a venda de entorpecentes.
As investigações prosseguem para identificação dos demais indivíduos