Chapadão do Sul/MS

José de Oliveira é o novo técnico da SERC no estadual deste ano. Paulo Gonzaga assume o comando do futebol 

       José Oliveira (53) é o novo técnico da Serc para o campeonato estadual deste ano.  Já treinou as equipes de São Bernardo FC, Paulista, São José e no ano passado, Olímpia e EC São Bernardo. Paulo Henrique Gonzaga assumiu o comando do  futebol após o afastamento  de João Felix e deverá conceder entrevista coletiva para apresentação da comissão técnica e atletas  

A Serc estreia dia 6 de fevereiro contra o CREC de Costa Rica,  atual campeão em local a ser definido. Alguns times não estão com seus estádios aptos para receber jogos, segundo informações do site da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

O MS possui 18 estádios relacionados para receber jogos do Estadual, mas apenas nove sediarão as partidas desta temporada com dois na Capital e 7 no interior. A Serc iniciou temporada com jogadores da base com o ex-goleiro Rodrigo Azevedo comandando os trabalhos.

No mês passado o ex-presidente João Félix destacou que o clube tinhas como alternativas a chegada de um investidor que chegaria com atletas e patrocínios e a ajuda da Prefeitura Municipal. (Redação e jovemsulnews.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também