Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
O advogado de Chapadão do Sul, Carlos José Reis de Almeida, segue como um dos assistente de acusação no Tribunal do Juri que julga Rubia Joice de Oliver Luvisetto (21), ex-namorada do jogador Hugo Vinícius Skulny Pedrosa (19), assassinado a tiros e esquartejado em junho deste ano, em Sete Quedas. Reis está acompanhado pelos colegas Mayara Pagani e Artur Saldanha, de Dourados. Segundo ele, amanhã será um dia importante nesta etapa devido aos depoimentos dos cinco réus. Rúbia e Danilo são acusados do homicídio, Maninho de ocultar o cadáver com Danilo. Noemi e Patrick de fraude processual por alterarem o cenário da casa onde o crime ocorreu.
Carlos Reis destacou que ontem o pai do Danilo foi ouvido e confirmou que ele havia comprado uma arma. Danilo e Rubia estão no presídio. Maninho está solto. Noemi e Patrick pediram para participar somente amanhã. O crime é considerado de maior repercussão em MS nos últimos anos.
O jogador de futebol, Hugo Vinicius Skulny Pedrosa (19) foi assassinado a tiros há 8 meses e esquartejado. O crime chocou o Brasil pela extrema violência. O Ministério Público acredita que a ex-namorada tramou o crime ao lado de um rapaz com quem passou a se relacionar depois de Hugo romper com ela.
REPORTAGEM completa no link abaixo