Chapadão do Sul/MS

IPTU 2021: Desconto de até 40% e R$ 100 mil em prêmios em Chapadão do Sul

A Secretaria de Finanças e Planejamento lançou a campanha de descontos e prêmios do IPTU 2021. A Administração Municipal mantém o desconto que pode chegar até 40% e também a premiação de R$ 100 mil que premiará 60 contribuintes. Para ter aos benefícios basta manter o pagamento em dia.

COTA ÚNICA: O pagamento em cota única, com desconto de 30% (trinta por cento) que pode chegar até 40%, poderá ser efetuado até o 10 de julho

PARCELADO: O pagamento parcelado em 5 (cinco) prestações, com desconto de 10% (dez por cento) sobre cada parcela, também poderá ser efetuado até o 10 de julho, sendo a 1ª (primeira) parcela nesta data e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes

PROGRAMA FIDELIDADE EM DIA COM O IPTU: Conforme Lei 622, de 11 de junho de 2007, o contribuinte que quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU lançados na respectiva inscrição imobiliária desde o ano de 2014 dentro do prazo previsto no carnê de lançamento e não possuir nenhum débito inscrito em dívida ativa neste período receberá mais 10% (dez por cento) de desconto, totalizando 40% (quarenta por cento) de desconto para o pagamento em cota única

O IPTU pode ser quitado na rede bancária autorizada, sendo nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi – Cooperativa de Crédito, bem como em seus respectivos terminais eletrônicos e correspondentes bancários; Casas Lotéricas, observados os limites diários para pagamento.

Retirar Via da Internet

Os carnês para pagamento serão entregues no domicílio fiscal do contribuinte, e, caso o contribuinte não receba o carnê até 30 de junho de 2021, tenha seu endereço fiscal alterado ou já queira fazer a retirada da guia, deverá, para o pagamento do imposto, retirar a segunda via do documento de arrecadação no site ou ainda junto ao Departamento de Cadastro e Tributação, situado na Avenida Onze nº 201, Centro.

Caso o contribuinte queira emitir a guia de pagamento online, isso pode ser feito de forma simples e fácil diretamente no site da Prefeitura, acessando www.chapadaodosul.ms.gov.br e clicando no banner que aparece na parte direita superior do site.

Após, ele será direcionado para um site onde deve fazer a opção por “Imobiliário”, para fazer login o número do Cadastro que é o número do BIC do imóvel e depois o CPF/CNPJ. O cupom para participar dos sorteios não está disponível na versão on-line da guia, apenas no carnê.

Servidores Públicos Municipais

Servidos Públicos da Prefeitura de Chapadão do Sul podem usar parte do valor referente ao 13º salário ou da Licença Prêmio para quitar o pagamento do IPTU 2021. Para o pedido de compensação do IPTU 2021, o servidor terá até o dia 05 de julho para protocolar o seu pedido, aproveitando-se do desconto concedido para pagamento à vista.

A primeira coisa a se fazer é solicitar a guia de pagamento no CAC – central de atendimento ao contribuinte.

Para entrar em contato com o CAC você servidor tem as seguintes possibilidades:

Presencialmente: Avenida Seis esquina com Av. Onze das 07h às 11h, das 13h às 17h;

Por telefone: 3562 5620 ou 5627

Por e-mail: [email protected]

Por Whatsapp: (67) 99988 1652 –

Pelo Portal da Prefeitura: http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/cac-online/

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também