Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular
link de acesso
https://chat.whatsapp.com/EhVxEZSsY7R1lysJaD4Kgs
A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul a fim de averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio envolvendo dois adolescentes, na tarde de quinta-feira (9).
No hospital, os policiais realizaram contato com a vítima, um adolescente de 17 anos, que relatou ter sido atacado pela ex-namorada após desentendimentos relacionados ao término do relacionamento. Conforme as informações apuradas, a adolescente teria se deslocado até a residência da vítima e, durante uma discussão, lançado sobre ela um líquido inflamável e, em seguida, ateado fogo.
A vítima sofreu queimaduras graves e recebeu atendimento médico imediato, permanecendo sob observação da equipe de saúde.
Ainda segundo os levantamentos realizados pela equipe policial, após o ocorrido, a adolescente, de 15 anos, teria provocado lesões em si mesma utilizando um objeto perfurocortante. Ela também foi encaminhada para atendimento médico e permaneceu sob cuidados hospitalares.
Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que adotará as providências cabíveis e dará continuidade às investigações.
INSTINTO SELVAGEM
No caso do filme Instinto Selvagem a arma do crime não era fogo, mas um picador de gelo para matar o namorado. O detetive Nick Curran (Michael Douglas) investiga o brutal assassinato de um astro do rock. Ele logo se envolve em um jogo de sedução com a principal suspeita, a escritora enigmática Catherine Tramell (Sharon Stone), cujo livro mais recente descreve exatamente o mesmo método usado no crime. Jogo perigoso de sedução que poderia resultar em tragédia a qualquer momento



