Chapadão do Sul/MS

 INFORMÁTICA no agronegócio foi levado à Bela Alvorada Cooper pelo Sindicato Rural  e Paraíso das Águas

     O Sindicato Rural de Chapadão do Sul (SRCS) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural/MS (SENAR/MS), em parceria com a comunidade da Bela Alvora (através da Marcia Leite), realizaram mais um curso de capacitação/aperfeiçoamento, desta vez foi o curso:

– INFORMÁTICA BÁSICA realizado nos dias 26/07 a 29/07, 4 dias e carga horária 32 horas.

Objetivo geral do curso: Adquirir conhecimentos básicos de informática para obter melhores resultados na gestão de sua atividade. (Fonte BNC)

Agradecemos a todos envolvidos.

#SenarMS #SenarQualifica Sistema Famasul #Curso #CursoGratuito #ChapadãodoSul #BelaAlvorada #Informática #Basica #SindicatoRuraldeChapadãodoSul #Oportunidade #Aperfeiçoamento #Treinamento #Capaciatação #AGRO

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também