Chapadão do Sul/MS

HOMEM que levou vários tiros em Chapadão do Sul deverá ser removido para Campo Grande

Dezenas de pessoas se aglomeraram na frente do Hospital Municipal de Chapadão do Sul no final da tarde deste domingo, após um homem dar entrada com vários tiros calibre 22 no corpo. Segundo Boletim de ocorrências da Polícia Militar a vítima estava consciente quando a guarnição e o Corpo de Bombeiros chegaram no local. Várias cápsulas de revólver ficaram espalhadas no chão, perto da vítima que sangrava muito. Até às 18 horas ele estava no bloco  cirúrgico e seria removido para Campo Grande no sistema “Vaga Zero” devido à gravidade dos ferimentos.

O policia investiga as causas e autoria deste crime que pode estar associado ao assassinato de um homem  que levou uma facada na semana passada no interior de um bar e morreu hoje, em Campo Grande. O atirador seria parente da vítima fatal, caracterizando a tentativa de vingança.  Ele fugiu após os disparos e está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar.  

O atirador chegou numa conveniência, ao lado da SERC, onde estaria o acusado de ser autor da facada contra o parente. Diversos tiros foram efetuados. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.  Policia Militar segue em diligências para tentar prender o autor dos tiros.

Já a funerária Pax Lider foi a Campo Grande buscar o corpo de Ricardo da Silva que será sepultado nesta segunda-feira no Cemitério Municipal de Chapadão do Sul. O horário dos atos fúnebres  não foram informados, mas podem ser obtidos pelo fone 35624220 (Pax Líder). Ele morreu em decorrência da facada que levou na semana passada.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também