Chapadão do Sul/MS

HOMEM entubado na rua por médica de Chapadão do Sul sobreviveu e leva vida normal. Já está na ativa. Ação providencial salvou sua vida

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

        Fontes próximas da médica Cirurgiã do Aparelho Digestivo,  Dra. Tricia Pattini, confirmaram  ontem que passa bem o homem que ela entubou no meio de uma avenida movimentada em Campo Grande. O socorro inusitado aconteceu em junho deste ano quando uma equipe médica de Chapadão do Sul voltava da Capital após levar um paciente com Vaga Zero para cuidados num centro hospitalar com mais recursos. Os profissionais sul-chapadenses se depararam com grave acidente de trânsito  na Avenida Cônsul Assaf Trad. A ambulância parou e a médica imediatamente iniciou os primeiros socorros ao motociclista cujo estado era gravíssimo. O procedimento era o único recurso para dar-lhe sobrevida naquele momento.

A ação dos profissionais de saúde pública de Chapadão do Sul teve repercussão estadual. A equipe do Hospital Municipal foi congratulada com a Moção de  Aplausos na Câmara de Vereadores pela eficiência e rapidez de Tricia em entubar o homem numa avenida movimenta de Campo Grande. O acidente foi no dia 5 de junho e graças aos profissionais do município a vítima sobreviveu e já está nas ruas trabalhando.

A Dra. Tricia Pattini estava acompanhada pelo enfermeiro Vinicius, Técnica de Enfermagem Maiara e o motorista Marcos. Após os primeiros socorros o homem foi deixado na Santa Casa da Capital, na UTI (Unidade Tratamento Intensivo). A ação providencial da médica e da equipe sul-chapadense fez toda a diferença neste caso.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também