Chapadão do Sul/MS

HOMEM é assassinado dentro de casa em Paraíso das Águas. Polícia suspeita de vingança

        Por volta das 19hs30 de ontem Luis Paulo Muniz da Costa Bronholi (34)   foi morto a tiro em Paraíso das Águas. Informações preliminares da Polícia Civil destaca que ele foi alvejado com um disparo em sua residência, no Jardim Severiano. O autor fugiu do local após o crime. Uma testemunha estava com a vítima no momento do crime.

SUSPEITA DE VINGANÇA

O crime pode estar relacionado à uma briga em que Luis Paulo teria se envolvido, na madrugada do dia 1° de outubro, durante a festa de aniversário do município. Um rapaz teria sido golpeado com uma faca na região do pulmão e transferido para a capital, em estado grave.

Desde 2014 nenhum crime de homicídio tinha sido praticado em Paraíso das Águas e ficou sem elucidação. Todos foram esclarecidos com os assassinos presos.

A Polícia Científica de Costa Rica (MS) se deslocou para o local. Após a perícia, o corpo foi transladado ao IMOL(Instituto Médico, Odontológico, Legal) de Costa Rica, distante 120 km. Luis Paulo deixa dois filhos menores de idade. O local do velório e sepultamento ainda não foi definido pela família.

Fonte: Fernando Brito, BNC Notícias

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também