Chapadão do Sul/MS

Homem assassinado no Esplanada tinha passagens por tráfico e violência doméstica

 Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7

           O homem de 33 anos morto após levar um tiro na cabeça e ser espancado por três indivíduos, na noite de ontem  tem diversas passagens na polícia, entre tráfico de drogas e violência doméstica. O trio fugiu, mas a arma usada no crime foi encontrada pela polícia. O homicídio aconteceu por volta de 21h20, na Rua Calafete esquina com a Pássaro Preto, no Bairro Esplanada, em Chapadão do Sul.

Testemunhas contaram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo e, na sequência, três homens encapuzados desferindo pauladas contra a cabeça de Max Douglas. Depois, fugiram por caminhos distintos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve chance de socorro e a morte foi constatada no local.

A vítima foi achada ao lado de uma bicicleta e, segundo a Polícia Militar, “com diversos furos e cortes na cabeça e pescoço”. A cerca de 90 metros de distância do local de crime, a polícia encontrou uma espingarda, a que pode ter sido usada no crime. Ela será periciada.

No TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), constam no nome de Max Douglas diversas ocorrências criminais, entre tráfico e porte de drogas, violência doméstica, desobediência e crimes de trânsito. A polícia ainda não informou se tem suspeitos do crime, mas já faz diligências para solucionar o caso. (campograndenews.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também