Chapadão do Sul/MS

GUERRA de Fações – Homens presos pela PRMv na MS-306 seriam “executores” do PCC e podem estar ligados ao homicídio na rua Matinhos

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

         As três prisões efetuadas pela PRMv (Polícia Rodioviária Estadual) de Chapadão do Sul na MS-306 acende o alerta sobre a ação do crime organizado cujos comandos  são planejados de dentro dos presídios de MS.  O trio veio do Sul do Estado para eliminar um grupo concorrente na disputa por território de drogas na cidade. Forças de segurança do município – como a Polícia Militar – foram os grandes destaques porque ficaram cerca de 7 horas em diligências até as prisões no perímetro urbano e na rodovia. A PRMv  tirou de circulação homens de alta periculosidade, com Mandado de Prisão em aberto, homicídios e aprenderram uma pistola 9 mm. 

Os três criminosos integram a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Dois vieram de Bataguassu e outro de Aparecida do Taboado. Possuem extensa ficha criminal e funções de destaque no PCC. Todos cometeram homicídios e seriam executores do crime organizado. As investigações da Polícia Civil estão em curso. Há grande possibilidade de participação no homicídio ocorrido na última quarta-feira na rua Matinhos com a Maranhão.  Na MS-306 atuaram o Sargento Dário, Cabos Matheus e Godoy.

MATÉRIAS relacionadas no link abaixo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também