Chapadão do Sul/MS

GRUPO Manotaço será a grande atração do CTG Cultivando a Tradição neste ano. Veja como reservar mesas

  O grupo tradicionalista Manotaço será a grande atração do CTG Cultivando a Tradição no dia 2 de fevereiro, a partir das 21 horas (MS). Veja no banner os telefones de contato para reservas de mesa e assistir um dos melhores grupos da música rio-grandense.

     Campeiro e Fandangueiro do Começo ao Fim! Grupo de música tradicionalista gaúcha. Natural da cidade de Tapejara – RS, tem como objetivo levar alegria por onde passa através dos bailes, festas, feiras, festivais e rodeios. A música faz parte de nossas vidas desde a infância, sempre regado a muita cordeona e cantorias nas rodas de família e amigos.

Grandes grupos musicais tradicionais fizeram e fazem parte da nossa história assim como: OS BERTUSSI, OS SERRANOS, OS MONARCAS, OS MIRINS entre outros tantos que contribuíram para que o legado da música gaúcha fosse eternizada e prestigiada ao redor do mundo.

A história do Manotaço se resume aos grandes e valiosos eventos em que participaram tais como: Rodeio, Festas, Bailes, Shows, Aniversário de Cidades, Feiras entre outros que por onde passaram, grandes amizades foram feitas e que se perduram e fazem parte do dia a dia do grupo até hoje.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também