Chapadão do Sul/MS

Grande amplitude térmica e tempo seco marcam quarta-feira em Mato Grosso do Sul. Começa a baixa umidade do ar com previsão de 20%

O clima característico do outono está cada vez mais presente no dia a dia do sul-mato-grossense com manhãs geladas e tardes quentes e com baixa umidade do ar. Uma frente fria que avança pelo sul do País aliada a um forte sistema de alta pressão sobre a região central da Argentina também está contribuindo para manhãs mais geladas em Mato Grosso do Sul.

As condições para esta quarta-feira (5) são de céu claro a parcialmente nublado em todo Estado.

Neste dia o Estado continua em alerta para umidade relativa do ar que pode atingir os 20%, especialmente durante a tarde. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o nível considerado aceitável de umidade relativa do ar é acima de 30%. Abaixo disso há riscos de problemas de saúde que afetam principalmente as vias respiratórias.

Durante a madrugada as mínimas podem registrar 13°C no Estado, mas as temperaturas sobem rapidamente e a máxima pode chegar aos 36°C, especialmente na região pantaneira. (conteúdoms)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também