Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
A Força Tática da 4ª CIPM cumpriu Mandado de Prisão contra um home de 39 anos pelo crime de lesão corporal (Violência Doméstica) em Chapadão do Sul. A prisão foi determinada pelo Poder Judiciário da comarca. O agressor foi abordado no Bairro Esperança. A ação policial ocorreu durante patrulhamento ostensivo e preventivo na Rua K, no Bairro Esperança, por volta das 18 horas de ontem.
Este tipo de prisão eleva a sensação de proteção às mulheres em geral. Agressores não estão sendo mais tolerados pela Justiça que impõe penas cada vez mais duras
Dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) que integram o Monitor da Violência Contra a Mulher, traçam o perfil da violência contra esse público no estado e apontam que, entre 2015 e 2025, 346 mulheres foram vítimas de feminicídio no estado.