Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617
ENTRAR NO GRUPO de notícias
https://chat.whatsapp.com/HRWputJNL1UJPuYEJ9ivBq
A Polícia Militar de Figueirão prendeu um homem descontrolado que ameaçou a mulher de morte, pegou o carro da vítima e saiu em alta velocidade. A PM local foi acionada e rapidamente acionou os colegas de Costa Rica que montaram um bloqueio para interceptá-lo. Não obedeceu às ordens de parada, colocando em risco as vidas dos policiais. Na sequência foi abordado e o teste de alcoolemia confirmou que estava embriagado.
A vítima fez o pedido de socorro pelo Telefone de Emergência da Polícia Militar (190). Disse que estava no quintal da casa quando o agressor chegou e começou a ameaçá-la. Iria pôr fogo em seus pertences quando ele tentou correr para a rua. Foi agarrada pelo pescoço e sufocada. O homem mandava entrar para dentro da residência onde iria matá-la.
Logo a seguir pegou a chave do carro e saiu em direção a Costa Rica. Os militares foram até a saída da cidade, sentido Figueirão para abordar o veículo, cujo motorista tentou furar o bloqueio. Durante a entrevista com os policiais relatou que se tratou apenas um atrito verbal com a esposa.
Foi encaminhado à Delegacia de Polícia e o Boletim de Ocorrência consignado como “Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Relação da Influência de Álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência / Direção Perigosa de Veículo na Via Pública / Ameaça / Violência doméstica.