Chapadão do Sul/MS

FEMINICÍDIO – Homem que matou esposa com 24 facadas na rua Hárpia está sendo julgado no Forum de Chapadão do Sul 

       Começou na manhã de hoje Veronildo Pereira da Rocha , acusado pelo crime de Feminicídio contra a esposa, Aldennir Soares da Silva, com cerca de 24 facadas na rua Hárpia (Esplanada)  na noite do dia 26 de junho de 2020. Além do bárbaro crime de Feminicídio ele também atacou a sogra que ficou gravemente ferida e conduzida com Vaga Zero pra Campo Grande na ocasião. Abalada pela morte da filha e com a saúde fragilizada ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) nas semanas seguintes. Morreu em função das sequelas em Chapadão do Sul.  

No dia do crime o homem fugiu e embrenhou-se numa região de densa vegetação no final da Avenida Mato Grosso do Sul. Foi localizado na manhã seguinte pelas polícias Militar e Civil . Vizinhos chegaram a ouvir gritos, mas o acusado seguiu  agredido a companheira com várias facadas. A mãe entrou no meio para defender a filha e também foi ferida.  

O suspeito fugiu com a arma do crime e uma garrafa de água. Aldennir morreu no local, sem tempo para socorro. A presidência do Juri será do Juiz titular da 1ª Vara de Justiça, Dr Sílvio Prado. O Ministério Público deverá ser representada na acusação pela promotora Dra. Fernanda Azambuja Proença. Já a Defensoria Pública é feita pelo Dr. Hernani Andrade Machado.

No início de agosto deste ano foi localizado o corpo de Elisiane Ferreira da Silva Alves numa cova rasa nos fundos da antiga  Fazenda Campo Bom . A versão do companheiro, José Edilson Ramos da Silva (Bigode), tentou dissimulr o crime. Trata-se de um homem considerado frio, covarde e autor de crimes de Violência Doméstica contra outras mulheres. Deu várias versões controversas sobre o mesmo caso e chegou até inventar um personagem fictício (Baianinho) como o homem que teria matado a esposa à pauladas numa rua movimentada da cidade. Apesar de ser inescrupuloso ao ponto de matar cruelmente a mulher, enrolar num cobertor e enterrar num local ermo se mostrou covarde ao ponto de ameaçar familiares  para não ser denunciado à polícia.. No último triênio três mulheres foram assassinadas pelos maridos em Chapadão do Sul.

A seguir mais informações  

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também