Ricardo Arantes Junior (49), morreu na manhã de ontem (26), após ser picado por abelhas na propriedade rural em Camapuã. Ele era alérgico ao veneno dos insetos e chegou a ser socorrido para o hospital, mas faleceu no caminho.
A vítima era fazendeiro e deixa esposa e um filho de dois anos. Seu falecimento ocorre apenas cinco dias após a morte de outro fazendeiro na mesma cidade, também vítima de ataque de abelhas e alergia. O sepultamento estava pevisto para hoje.
De acordo com o portal Infoco MS, Ricardo trabalhava com um trator na propriedade que fica na região do Rio Coxim, quando as abelhas surgiram e o atacaram. Não há ainda informação de quantas picadas ele sofreu. Como era alérgico as complicações do ataque foram fatais.
Conhecido como Ricardinho na cidade, o fazendeiro era de família tradicional em Camapuã e praticava laço comprido. Ele deixa esposa e um filho de dois anos. A morte foi confirmada pelo delegado Leonardo Antunes, no entanto, não foi registrada na delegacia da cidade.
Ele é o segundo fazendeiro a morrer após ataque de abelhas na cidade em cinco dias. No último dia 21, Edinei Cláudio de Oliveira, 48 anos, veio a óbito por conta das picadas dos insetos. Ele também era alérgico. (fonte campograndenews)