Chapadão do Sul/MS

DESAPARECIDO – Família procura por idoso com Alzheimer desaparecido há três dias em Jatai. É tio do Dr. Kélcio que atendeu em Chapadão do Sul

      O idoso tem Alzheimer está desaparecido há três dias em Jataí. A família concentra as buscas em uma área rural da região. Irani Frutuoso de Assis tem 76 anos e esta é a primeira vez que ele saiu de casa sem dar notícias.  Seu sobrinho, o dentista Kélcio Assis, atendeu por vários anos em Chapadão do Sul e pediu a postagem na cidade para ampliar o leque de buscas. Uma pessoa portadora desta terrível doença pode estar em qualquer lugar. Cães farejadores estão sendo usados nas buscas.

A filha do idoso, Kerly, informou que no momento as buscas estão concentradas em uma área de 12 km de estrada vicinal, na região da Picada. Segundo ela, o homem tinha uma fazendinha na região e pode ter tido uma lembrança afetiva da propriedade e ter ido ao local.   

Além dos familiares e conhecidos, Kerly informou que a equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e a Polícia Militar, ajudam nas buscas de Irani Frutuoso. A última vez que ele foi visto por um conhecido foi no trevo de Jataí na BR-364, saída para Mineiros (próximo ao Condomínio Itália).

Segundo a filha ele tem parentes em Orizona. A família disponibilizou um telefone para informações: 

CONTATO (64) 996437511

Fonte opopular.com.br

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também