Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
A Polícia Civil de Mineiros prendeu um home de 50 anos que se apresentava como funcionário do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Os agentes atuaram com compartilhamento de informações com o Departamento de Defraudações e Combate à Pirataria da Polícia Civil do Estado de Sergipe ode ele tinha Mandado de Prisão determinado pelo Poder Judiciário daquele estado.
É apontado como integrante de um esquema fraudulento no qual se passava por funcionário do BNDES oferecendo falsas facilidades para liberação de financiamentos bancários. Em decorrência da fraude uma das vítimas sofreu prejuízo financeiro estimado em R$ 200 mil.
Após troca de informações entre as unidades policiais foi possível identificar que o foragido estava hospedado em um hotel de luxo localizado na região central de Mineiros/GO. Conforme apurado, na data de ontem, o investigado realizava pregações religiosas em igrejas da cidade, fato que chamou a atenção da equipe investigativa.
Diante da possibilidade de envolvimento em crimes também no estado de Goiás, foram deflagradas diligências que resultaram na sua localização e prisão. Foi conduzido à unidade policial onde foram realizados os procedimentos de praxe. Permanece à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.
☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197
🏙 Redes sociais: www.instagram.com/policia_civil14drp
🖥 Site: www.policiacivil.go.gov.br