A Polícia Militar de Chapadão do Sul não participou na elaboração de um texto de ALERTA sobre pessoas de branco passando nas casas para aferir a taxa de Glicemia dos moradores de Chapadão do Sul. A redação destaca que seria um grupo de aidéticos a mando da “Baleia Azul”, num alerta que teria sido feito pela Polícia Militar e a Vigilância Sanitária.
“Amigos.. a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária acabam de informar que um grupo de aidéticos está em várias cidades abordando pessoas para que façam a medição da taxa de glicose. Se você for abordado denuncie. Ligue no 190 porque este suposto teste está transmitindo o virus HIV.
Observação: Eles estão se passando por um grupo de enfermeiros estudantes . CUIDADO.. É muito sério.. Vamos passar para outros grupos
Nota da Redação – Checamos o assunto com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Chapadão do Sul que negou a participação neste alerta. Realmente o texto beira ao absurdo, mas em época de fakenews (mentira) a sociedade retransmite todo o tipo de material que está na internet. Neste caso o ser humano atua como um virus na multiplicações deste caos social. Este assunto foi definido como fakenews em vários portais do Brasil. (Foto metropolis.com.br)