Chapadão do Sul/MS

ESTUDANTES de Ponta Porã estão desaparecidas há 4 dias no Paraguai. Alunos de todo o MS estudam do outro lado da fronteira

      As brasileiras Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme (14) estão desaparecidas há quatro dias, em Pedro Juan Caballero, Paraguai. As duas adolescentes são amigas e estudam em Ponta Porã, município vizinho da cidade paraguaia. Uma das meninas mora no Brasil e estava em Pedro Juan para visitar um amigo.

“Os parentes das adolescentes não sabem o motivo do desaparecimento e denunciaram o caso à Direção de Polícia de Amambay e ao Ministério Público”, afirmou Leidy Cabañas, defensora da Infância e Adolescência de Pedro Juan Caballero, ao portal Ultima Hora.

As meninas foram vistas pela última vez em suas casa, na noite do último sábado (17) e, desde então, não estariam atendendo as ligações em seus celulares. Qualquer informação sobre o paradeiro das adolescentes pode ser informada por meio do telefone (0974) 627-084, contato de Leidy Cabañas. (Fonte campograndenews.com.br) 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também