Chapadão do Sul/MS

ESPORTISTAS de Paraíso das Águas recebem investimento de R$ 133 mil em materiais. Melhoria da estrutura prepara município para competições após a pandemia

Esportistas de Paraíso das Águas receberam um cortador dirigível Fairway, um toldo em lona para cortador dirigível e diversos materiais esportivos como: bolas de futsal, bolas de vôlei, troféus, uniformes, garrafinhas de água, entre outros. Os produtos que melhoram a infraestrutura do setor foram entregues ao secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer João Donizete Corsini.

Os materiais darão suporte ao esporte do município quando as atividades voltarem ao normal, após a pandemia. Os esportistas terão mais qualidade e conforto nas competições de diversas modalidades locais e regionais.

Para a compra do cortador dirigível foram investidos 22 mil para atender a secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Fará o roçamento dos campos de futebol, pátio das escolas, entre outros. Já a aquisição dos 1070 itens de materiais esportivos foram investidos R$ 111.126,78 com recursos próprios.  

A solenidade contou com as presenças do prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, do vice Roberto Carlos, do secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, João Donizete Corsini, do Chefe de Gabinete, Adriano Dias Agostinho, dos vereadores Antônio Soares (Tuta), Neife Garcia e José Divino e dos servidores municipais da secretaria de educação, (Redação e Assecom)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também