Chapadão do Sul/MS

ENXUGANDO GELO – Homem que praticou três assaltos à mão armada em Chapadão do Sul é colocado em liberdade pela 2ª Vara de Justiça

        O assaltante confesso de três assaltos a mão armada contra comerciantes em Chapadão do Sul já está em liberdade após ser preso pela Polícia Militar. Foi em cana na manhã de quarta-feira após render o dono de um salão de beleza de quem roubou a carteira com R$ 100,00 e os documentos. É o mesmo criminoso que assaltou a Farmácia Minas Farma e a Conveniência Zero Grau nas duas últimas semanas. A decisão foi da juíza substituta da Segunda Vara de Justiça da Comarca de Chapadão do Sul.

O revólver usado era um simulacro, mas para a vítima trata-se de arma de fogo empunhada  por um bandido que vai tomar o seu patrimônio. O assaltante volta ás ruas após criar um clima de insegurança nas ruas de Chapadão do Sul com três assaltos seguidos por três semanas. Assumiu a autoria, mas ganhou a liberdade. Não há informação  sobre a determinação do uso de tornozeleira eletrônica ou outras medidas da alçada do Poder Judiciário.

          PRISÃO

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante o ladrão que vinha cometendo vários assaltos a mão armada em Chapadão do Sul. O último ataque foi na manhã de quarta-feira num salão de beleza quando o proprietário estava abrindo o estabelecimento. A vítima acabou rendida com uma arma de fogo e entregou a carteira com R$ 100,00 e documentos. È o mesmo criminoso que assaltou a Farmácia Minas Farma e a Conveniência Zero Grau nas duas últimas semanas. O excelente trabalho da PM colocou atrás das grades um criminoso que vinha aterrorizando comerciantes da cidade.

Com as informações obtidas com a vítima do salão de beleza a Polícia Militar saiu em diligências à procura do ladrão que usava shorts cinza claro, camiseta e casaco rosa. O roubo se deu na rua Caracol, ponto de partida da guarnição da PM. Por volta das 10 horas uma ligação anônima deu a possível endereço do criminoso. Estava escondido dentro do imóvel na rua Campo Grandes. Uma mulher apareceu e atendeu os PMs. Negou a presença do ladrão na casa e autorizou a entrada da polícia.  O criminoso estava escondido embaixo de uma cama box.

No quarto estavam as roupas usadas nos roubos e o simulacro da arma de fogo (revolver de plástico) de cor preta. Foi preso em flagrante e confessou outros assaltos  na cidade. Assumiu o ataque na Farmácia Minas Farma e na Conveniência Zero Grau. O ladrão, as roupas usadas no roubo de hoje e o simulacro de arma de fogo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

MATÉRIA relacionada no link abaixo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também