Chapadão do Sul/MS

“ENXUGANDO GELO” – Homem com cem passagens policiais é preso pela PM de Costa Rica após atirar contra duas pessoas. Usa tornozeleira como enfeite

          A Polícia Militar de Costa Rica prendeu um homem com mais de cem passagens policiais. No final de semana ele alvejou a porta de vidro de uma conveniência porque o proprietário estava fechando e negou seu acesso. Fugiu após o tiro. Os PMs estavam em diligência quando foram informados sobre um menor hospitalizado com uma bala na perna na Fundação Hospitalar. O rapaz era mais uma vítima do mesmo atirador.  Estava saindo da festa do Laço quando o projétil acertou sua perna. (Imagens / Ilustração / Google)

A segundo vítima conseguiu identificar o autor dos disparos. Na sequência desta ocorrência o atirador violento deu entrada na Fundação Hospitalar com um grave ferimento á faca no abdômen. Foi preso no hospital onde seguia internado sem risco de morte. As polícias Civil e Militar seguem em diligências na tentativa de recuperar a arma. Falta prender o autor da facada contra o dono do revólver que teria efetuados vários disparos.

Chama a atenção o uso de tornozeleiras por bandidos “bumerangues” que entram e saem das cadeias a todo o momento. Policiais Militares “enxugam gelo” e arriscam a vida nestas operações cujos bandidos nem presos ficam. Um criminoso com mais de 100 passagens, usando tornozeleira, armado e atirando contra pessoas ficará preso deste vez? O rapaz que foi baleado na perna e este criminoso com capivara centenária são amigos. A briga teria sido  pela disputa de uma mulher.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também