Chapadão do Sul/MS

EMPRESÁRIO de MS é uma das vítimas da chacina que matou sete após jogo de sinuca em MT. Video viralizou no Brasil

O vídeo da chacina que mostra o assassinato de 7 pessoas em Sinop (MT) viralizou em redes sociais do Brasil nesta quarta-feira. Uma das vítimas era empresário de MS. Josué Ramos Tenório (48), conhecido como Zué, foi executado com uma espingarda calibre 12 num bar no Bairro Lisboa,. Segundo os familiares, a vítima era de Fátima do Sul e atualmente tinha uma distribuidora de frutas em Rondonópolis. Câmeras de segurança registraram toda a ação dos atiradores.  

Na imagem, dá para ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com pistola, rende os homens e os leva para perto de uma parede. Na sequência, o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes. Depois dos disparos, adolescente (de blusa cor-de-rosa) tenta correr para fora do estabelecimento. Ela e outro homem foram mortos, segundo a perícia, com tiros nas costas.

De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, as vítimas foram assassinadas com tiros à queima-roupa por Edgar Ricardo de Oliveira (30)  e Ezequias Souza Ribeiro (27), após desavença por jogo de sinuca. Antes de fugirem de caminhonete, um dos suspeitos pega uma quantia de dinheiro que está na mesa de sinuca e outros objetos.

Além de Josué e da adolescente, foram mortos Orisberto Pereira Sousa (38), Adriano Balbinote (46), Getúlio Rodrigues Frasão Júnior (36), Josué Ramos Tenório (48) anos, Maciel Bruno de Andrade Costa (35) e Elizeu Santos da Silva (47), que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Motivação – Conforme os sites de notícias do Mato Grosso, a dupla participava de jogo de sinuca valendo dinheiro e havia perdido uma partida. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente. Ainda segundo as informações da Polícia Militar, as pessoas que estavam no estabelecimento fizeram piadas com eles, o que teria motivado o crime.

De MS – Josué era de Fátima do Sul, mas morava no Mato Grosso, onde tinha uma distribuidora de frutas em Rondonópolis. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte do empresário. “Fatimassulense Josué Ramos, meu cunhado, uma das vítimas do massacre ocorrido hoje em Sinop. Absurdo da loucura de um ser…Meus sentimentos à esposa”, postou Vanda Rosa.

Josué Ramos Tenório (48) de MS. Empresário de Fátima do Sul

Em áudio que circula em grupos de WhatsApp, um conhecido da família disse que o empresário começou vendendo abacaxi nas ruas de Fátima do Sul. “Batalhador pra caramba. Vendia frutas em Dourados, Maracaju. Começou a expandir o negócio e foi embora para o Mato Grosso. Vinha direto aqui com a família numa Hilux. Ficou bem de vida com esse negócio de fruta”, contou. A vítima será velada e sepultada no Mato Grosso. (Campograndenews.com.br)

AUTOR dos disparos: Ricardo de Oliveira. Colecionador de armas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também