Chapadão do Sul/MS

EMPREGO – Costa Rica abre processo seletivo simplificado de títulos para contratação temporária de Fisioterapeutas e Psicólogos

O Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle publicou no Diário Oficial da última sexta-feira (18) o edital do processo seletivo simplificado de títulos n. 01/2021, para a contratação temporária e excepcional de profissionais na área da saúde, pelo período de seis meses, prorrogável por igual período, até o limite de 12 meses. São quatro vagas para Fisioterapeuta e outras quatro para Psicólogo.

A ficha de inscrição deve ser retirada na recepção do Paço Municipal. A entrega da ficha e dos documentos, incluindo comprovação de tempo de serviço prestado, dever ser feita nos dias 28 e 29 de junho de 2021, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Ambrosina Paes Coelho, 272, Centro ao lado do Paço Municipal. Não será aceito inscrição fora horário e do prazo estipulado.

As contratações da seleção visam atender a alta demanda pelos serviços de saúde pública, causada pelo surto epidêmico decorrente da pandemia de Covid-19, que ocorre desde o ano de 2020 e tem se agravado nos primeiros meses deste ano, nos termos da Lei Complementar n. 88, de 16 de dezembro de 2019 (art. 2º, incisos I e V) e Lei n. 1.546, de 15 de abril de 2020 (declarou situação de calamidade pública no município).

O processo tem caráter classificatório. Os candidatos aprovados fora do número de vagas formarão cadastro de reserva, permitida sua convocação para admissão em caso de necessidade e interesse público, após autorização do prefeito municipal.

Confira abaixo o quadro de vagas, requsitos, carga horária e remuneração de cada cargo:

CargoVagasRequisitosCarga HoráriaRemuneração Mensal
Fisioterapeuta4Curso superior completo com registro no CREFITO40 horas semanaisR$ 3.318,50
Psicólogo4Curso Superior completo com registro no CRP40 horas semanaisR$ 3.318,50

É de inteira obrigação e responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos, editais, comunicados referentes ao Processo Seletivo, os quais serão divulgados mediante publicação no site da Prefeitura Municipal: https://www.costarica.ms.gov.br.Assessoria de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também