Chapadão do Sul/MS

EMPREGO – 68 vagas para contratação imediata em Chapadão do Sul.Excelentes oportunidades para profissionais em busca de colocação

10 – VAGAS PARA MOTORISTA II: CNH “D”, com no mínimo 1 ano na função, Curso de Transporte Coletivo. Com Experiência em dirigir veículo pesado tipo caminhão caçamba, bombeiro, transbordo, micro ônibus e ônibus, fazer transporte de pessoal e prancha, transportando diversos utensílios, produtos, matérias primas, etc.

10 – VAGAS PARA MOTORISTA III: CNH “E”, com no mínimo 1 ano na função. Com Experiência em dirigir veículo pesado tipo caminhão rodotrem, transportando cana de açúcar, diversos produtos e matérias primas, etc.

10 – VAGAS PARA OPERADOR DE MÁQUINAS II: CNH “B”, com no mínimo 1 ano na função. Com Experiência em operar máquina agrícola (automotriz), efetuar diversos comandos de operacionalização para proceder nas operações de reboque e transbordo. Operar piloto automático.

10 – VAGAS PARA OPERADOR DE MÁQUINAS III: CNH “B”, com no mínimo 1 ano na função. Com Experiência em operar máquinas agrícolas como colhedora, na operação de colheita mecanizada.

5 – VAGAS DE TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO JR: Com Experiência de no mínimo 1 ano na função e Registro no Conselho Profissional. Realizar as rotinas estabelecidas pelo gestor, zelando pelo cumprimento legal, pela veracidade das informações divulgadas e também por sua saúde e segurança, assim como pelas de seus colegas, pelo meio ambiente e pela qualidade dos produtos e serviços, analisar a documentação dos funcionários de terceiros.

2 – VAGAS PARA BORRACHEIRO III: Com Experiência de no mínimo de 3 anos na função. Executar reparos e consertos diversos na frota da empresa, no setor de borracharia, socorrer máquinas agrícolas e/ou veículos no campo, efetuando troca de pneus avariados, sempre que houver chamado através do rádio amador instalado no veículo de socorro, preencher comunicação para troca ou vistoria de pneus, levando-se em conta a necessidade de substituição, bem como vistoria geral nos pneus da frota, buscando o bom desenvolvimento das atividades no setor.

2 – VAGAS PARA TÉC. DE LABORATÓRIO JR: Com Experiência de no mínimo de 1 ano na função. Promover amostragem da cana de açúcar, preparar e analisar as amostras coletadas, disponibilizar os resultados através do sistema corporativo, sempre zelando por sua saúde e sua segurança, assim como pelas de seus colegas, pelo meio ambiente e pela qualidade dos produtos e serviços.

2 – VAGAS PARA MECÂNICO PIVO: Com Experiência de no mínimo de 1 ano na função. Efetuar serviços de manutenção automotiva preventiva ou corretiva, verificando peças, componentes e estrutura física dos mesmos, efetuando ajustes, reparos e troca de peças para garantir o adequado funcionamento do equipamento.

5 – VAGAS PARA MECÂNICO AUTOMOTIVA III: Com Experiência de no mínimo de 3 anos na função. Efetuar serviços de manutenção automotiva preventiva ou corretiva, verificando peças, componentes e estrutura física dos mesmos, efetuando ajustes, reparos e troca de peças para garantir o adequado funcionamento do equipamento.

5 – VAGAS PARA ELETRICISTA AUTOMOTIVA III: Com Experiência de no mínimo de 3 anos na função. Executar serviços de manutenção elétrica em automóveis, máquinas em geral e colhedoras de cana, verificando circuitos elétricos, componentes, lâmpadas, alternadores, baterias, painel de instrumentação automotivo, chicotes, efetuando testes de diagnósticos, troca de peças e reconstrução de circuitos danificados, mantendo os veículos e máquinas em condições de uso adequado e seguro.

2 – VAGAS PARA TÉC. DE OPERAÇÕES COM ÊNFASE EM QUÍMICA: Com Experiência, Ensino Técnico em Química, Açúcar e Álcool, ou afins. Experiência na operação de equipamentos industriais, análise físico-química de amostras de produção.

1 – VAGA PARA GERENTE REGIONAL: Com Experiência em Gestão de Equipes, gerir demandas administrativas das filiais no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Representar a empresa em órgãos públicos, Reportar demandas para Matriz em Brasília, Solucionar demandas de clientes. Necessário gostar de pessoas, organizado, boa oratória, proativo. Ensino Superior Completo ou Cursando em áreas administrativas.

1 – VAGA PARA COBRADOR (A): Com CNH “AB”, com conhecimento de ruas e avenidas de Chapadão do Sul, facilidade em se comunicar de forma correta.

1 – VAGA PARA AJUDANTE DE MARCENARIA: Com idade entre 18 a 21 anos com facilidade em aprender a profissão. 

1 – VAGA PARA PROJETISTA DE MÓVEIS PLANEJADOS: Com Experiência em projetos 3D, AutoCad, facilidade em aprendizado.

1 – VAGA PARA CLASSIFICADOR DE GRÃOS: Com Experiência na função de pelo menos 1 ano.

1 – VAGA PARA COMPRAS: Analisa a compra de materiais, equipamentos, peças de máquinas agrícolas, matérias-primas e serviços, realiza cotação e negociação com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas. Experiência de no mínimo 1 ano na função. Conhecimento em peças de máquinas agrícolas. CNH “AB”

CONTATO       

Thayane Favero   

(67) 3562-1632   

(67) 99964-7092 (whatsapp)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também