Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
Os dois casos de carros que invadiram uma residência e o outro que subiu na calçada depois de atingir uma moto no final de semana foram causados por motoristas embriagados segundo a Polícia Militar de Chapadão do Sul . O mais grave foi o condutor preso ao invadir uma residência e colidir em dois veículos estacionados na garagem.
Por volta das 22 horas de sábado o carro seguia pela Rua Aparecida do Taboado e não parou no final da via com a Rua Dourados. Colidiu contra o portão e atingiu os veículos Toyota/Hilux, de cor prata, e Toyota/Corolla, de cor branca, que estavam estacionados na garagem da residência atingida.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde o autor se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Apresentava sinais de embriaguez, sendo conduzido para a delegacia de polícia para providências. O veículo do autor foi liberado para seu genitor. E o caso foi registrado como embriaguez ao volante e dano. O segundo acidente se deu na São José dos Pinhais com a Minas Gerais