Chapadão do Sul/MS

DUPLA suspeita de furtar motos é presa pela Polícia Militar em Chapadão do Sul. PM recuperou cinco veículos em agosto

        A Polícia Militar de Chapadão do Sul recuperou duas motos furtadas e prendeu os dois suspeitos dos furtos no final da tarde de hoje. As diligências começaram quando eles se envolveram num acidente com outra moto na esquina das avenidas Mato Grosso do Sul com a Goiás. A condutora do outro veículo ficou ferida e foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. A PM chegou rapidamente no local sobre a fuga da dupla. Eles saíram correndo e foram presos na rua Canela.

Confessaram que moto que pilotavam  foi furtada em Costa Rica. Eles também são suspeitos do furto de uma BIZ em Chapadão do Sul na madrugada de hoje e levada para o município vizinho. O Conselho Tutelar foi acionado porque os dois ladrões são considerados menores infratores. Foi o quinto veículo  recuperado pela PM neste mês de agosto.

A tática usada pela dupla era furtar motos em Costa Rica e trazer para Chapadão do Sul. Quando o veículo era afanado em Chapadão do Sul era levado para o município vizinho. Depois da prisão a Polícia Militar descobriu o paradeiro da BIZ. Estes menores infratores começaram cedo no caminho do crime, dando prejuízo a trabalhadores das duas cidades. Não ficarão presos por serem protegidos pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Vão furtar muitas motos antes da maioridade.  

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também