Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7
O Tribunal do Juri da Comarca de Chapadão condenou a penas de 8 anos os dois homens acusados de Tentativa de Homicídio contra um motoboy em Chapadão do Sul. Armaram uma armadilha com a simulação de entrega de lanche para pegarem a vítima de tocaia (surpresa) sem que ela tivesse chance de reação.
A pena foi determinada pelo Juiz Dr Sílvio Prado – Presidente do Juri – fundamentado na decisão dos 7 jurados. O primeiro réu pegou pena de 8 anos inicialmente em regime fechado. O segundo 8 anos e quatro meses no mesmo regime.
Os réus já estavam presos em regime fechado e voltarão á cadeia até atingirem o tempo previsto para o pedido de progressão de pena. O magistrado também vetou recurso em liberdade porque as decisões do Tribunal do Júri são soberanas e devem ser executadas de imediato.
RELEMBRE O CASO
Investigadores da Polícia Civil de Chapadão do Sul prenderam o homem que efetuou três tiros num motoboy durante entrega de lanche. Os policiais partiram para as investigações logo após o ataque e conseguiram localizar o endereço do suspeito. Coletaram diversos elementos que confirmavam a autoria. Também apreenderem a arma de fogo que teria sido utilizada no crime na residência do investigado. O preso tem 30 anos e oito passagens na Polícia. Durante as investigações surgiu o nome de um segundo suspeito que também foi preso.
CRIME
O motoboy alvejado com três tiros na embosca. Ele foi levado para uma armadilha para ser executado porque no endereço de entrega não foi feito nenhum pedido de lanche. Na comanda também constava para ele não buzinar. Isso poderia chamar a atenção de testemunhas.
A vítima se preparava para fazer a última entrega da noite. O endereço era Rua Biguá (Esplanada). Repentinamente um homem encapuzado saiu de trás de uma árvore e começou a atirar. A entrega, na verdade se tratava de uma emboscada para matar o entregador.
A vítima saiu correndo, deixando para trás a motos, o bag com as entregas e o celular. Ele falou aos PMs que não tem desafetos com ninguém em Chapadão do Sul. Já os donos da residência no endereço de entregas negaram qualquer pedido de lanche.



