Chapadão do Sul/MS

DUPLA Luís Goiano e Girsel da Viola marca retomada das atividades culturais do CTG Cultivando a Tradição

          A retomada oficial das atividades do CTG Cultivando a Tradição, de Chapadão do Sul, será marcada por uma grande festa no dia 23 de abril. A “Noite Cultural” terá a presença da dupla sul-mato-grossense Luís Goiano e Girsel da Viola. O evento será marcado com apresentações do “Projeto Som de Galpão” e das Invernadas do CTG. O encerramento terá um fandango com a animação de Edson e Valéria – a Dupla do Forró – e seus amigos.

A entrada franca.

Para aqueles que quiserem jantar, será servida uma deliciosa galinhada, com preço  popular de R$ 20,00 por pessoa. Alunos do CTG e do Projeto Som de Galpão pagarão apenas R$ 10,00.

SERVIÇO

Sábado, 23 de abril, a partir das 19h00

Noite Cultural no CTG Cultivando a Tradição e show com Luis Goiano e Girsel da Viola

ENTRADA FRANCA

Este evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul e da Fundação de Cultura do Estado do Mato Grosso do Sul.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também